PELO TELEGRAM

Allan dos Santos compara Alexandre de Moraes com 'estuprador'

A declaração foi feita nesta segunda-feira (8/11) após Moraes revogar a prisão do deputado Daniel Silveira. A mensagem foi compartilhada pelo Telegram

Estado de Minas
postado em 08/11/2021 20:22 / atualizado em 08/11/2021 20:23
 (crédito:  Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos comparou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), com um estuprador. A declaração foi feita nesta segunda-feira (8/11) após Moraes revogar a prisão do deputado Daniel Silveira.

"Imagine um estuprador dizendo que parará de estuprar a sua vítima diariamente e que dará uma condição para isso: continuará a aliciar a vítima sem penetração e para isso pede o SILÊNCIO dela. O que você acha dessa questão hipotética?", escreveu Santos.

A mensagem foi compartilhada pelo Telegram.

Santos é investigado no inquérito das fake news, relatado por Alexandre de Morais. Aberto em março de 2019, por decisão do então presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, o inquérito investiga notícias fraudulentas, ofensas e ameaças a ministros do Supremo.



Prisão revogada

Alexandre de Moraes revogou, nesta segunda-feira (8/11), a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira. O parlamentar estava detido por ameaçar os ministros do STF.

Na decisão, Moraes também proibiu o acesso de Silveira às redes sociais. Ele também está vetado de fazer qualquer contato com outros investigados do inquérito das fake news - que investiga ataques contra a democracia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação