Crime

Pai acusado de estuprar as seis filhas é preso no Acre

Todos abusos sexuais ocorreram quando as vítimas ainda eram menores de idade

Correio Braziliense
postado em 10/11/2021 19:05 / atualizado em 10/11/2021 19:47
 (crédito:  Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
(crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)

A Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos suspeito de estuprar as seis filhas. O caso ocorreu na última terça-feira (9/11) na zona rural do município de Assis Brasil, no interior do Acre.

Quem fez a denúncia foi a filha mais velha, de 27 anos, que foi abusada quando era adolescente. Depois, outra irmã, de 21 anos, criou coragem e contou à polícia que também sofreu abusos do pai.

“Foi a filha mais velha quem fez a denúncia e relatou os abusos de quando ela tinha por volta de 13 anos. Após a denúncia, a outra filha também relatou. Esta segunda foi bem mais grave, porque ela foi embora para Rio Branco e ele foi atrás”, contou o delegado Erick Maciel, responsável pelo caso.

As outras quatro filhas, todas menores de idade, contaram à polícia que ele também abusava delas, mas que as meninas tinham medo de contar à mãe devido a ameaças do pai. A mãe contou que não sabia dos abusos e que o marido esperava ela sair de casa para cometer os atos.

Após ser interrogado, o homem foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, onde aguardará julgamento. 

A mãe e as quatro filhas mais novas estão sendo acompanhadas por psicólogos e assistentes sociais.

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação