The Voice Brasil

Em primeiro dia no 'The Voice Brasil' André Marques faz homenagens

O apresentador usou o espaço para agradecer Tiago Leifert, seu antecessor, e também homenagear a cantora Marília Mendonça.

Agência Estado
postado em 10/11/2021 17:25 / atualizado em 10/11/2021 17:26
 (crédito: Rede Globo/divulgação)
(crédito: Rede Globo/divulgação)

Sob o comando de André Marques, começou nesta terça-feira (09/11), a fase de tira-teima no The Voice Brasil. A fase de audições às cegas foi apresentada por Tiago Leifert, que, por motivos pessoais, precisou ser substituído do reality.

Durante o programa, André mandou um recado para o colega. "É com muita honra, amor e gratidão que eu vou estar aqui com vocês a partir de hoje no The Voice Brasil."

"Em nome de toda a equipe, eu quero mandar um beijo com muito carinho e muita admiração ao nosso amado Titi", disse.

Além disso, o comunicador prestou uma homenagem à Marília Mendonça. "Boa noite, a família The Voice não poderia deixar de prestar uma homenagem a esta grande artista que nos deixou precocemente na última sexta-feira. Marília Mendonça alegrou e emocionou os brasileiros com as suas composições e a sua voz, sempre exaltando a força e a independência da mulher", afirmou.

"A sua obra vai permanecer em nossos corações e seguirá sempre presente em nossos programas. O programa de hoje foi gravado algumas semanas atrás, e vocês vão assisti-lo na íntegra a partir de agora", disse. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.