Premiação

Correio é finalista do troféu Mulher Imprensa

Ana Dubeux, editora chefe do jornal, está indicada na categoria Liderança, diretora de Redação ou fundadora de projetos jornalísticos

Correio Braziliense
postado em 12/11/2021 17:29 / atualizado em 12/11/2021 17:48
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Única representante do Centro-Oeste, Ana Dubeux, editora-chefe do jornal e do site do Correio Braziliense, foi indicada pela terceira vez ao Troféu Mulher Imprensa neste ano. Em 2006 e 2013, ela venceu a categoria Diretora ou Editora de Redação. Na edição de 2021, ela está indicada na categoria Liderança, diretora de Redação ou fundadora de projetos jornalísticos.

Dubeux disputa o prêmio com Carla Jiménez, editora executiva do El País Brasil; Kátia Brasil, cofundadora e editora-executiva da Agência Amazônia Real; Renata Afonso, CEO da CNN Brasil; e Vanessa Adachi, fundadora e editora-chefe da Capital Reset.

As finalistas foram escolhidas por uma comissão de jurados composta por renomados profissionais da imprensa e da comunicação no Brasil. O resultado será divulgado após votação popular que se encerra amanhã (13/11), pelo site portal Imprensa. Os votos serão considerados apenas após a confirmação em link enviado ao e-mail do votante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação