Susto

Vídeo: vestido de mulher grávida pega fogo em chá revelação em Goiás

A peça de roupa de Ana Cláudia Gomes ficou em chamas logo após a descoberta do sexo de seu primeiro bebê

Correio Braziliense
postado em 12/11/2021 19:00 / atualizado em 12/11/2021 20:50
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Grávida de seu primeiro filho, Ana Cláudia Gomes da Silva, de 34 anos, levou um susto durante o seu chá revelação. No momento de saber o sexo da criança, o vestido dela pegou fogo. 

Felizmente nem ela e nenhum dos presentes se feriu. "O vestido não queimou nada, graças a Deus, só ficou azul. Eu só percebi o fogo depois que minha irmã conseguiu apagá-lo com o próprio vestido", explicou Ana Cláudia sobre o ocorrido.

Ela mora na cidade de Goianésia, na região central de Goiás e o vídeo foi gravado por um parente em 31 de outubro deste ano, mas viralizou na internet na última semana.

 

Nas imagens é possível ver que Ana Cláudia, que trajava um vestido branco longo, acende um bastão e o segura no alto. Esse tipo de objeto é muito usado nesses eventos porque solta uma fumaça colorida. Assim que é revelada a fumaça azul, Ana Cláudia fica muito empolgada e começa a correr por entre os convidados com o bastão na mão. É neste momento que faíscas caem no vestido e ele pega fogo rapidamente. 

"A revelação foi incrível, era exatamente o que eu queria que fosse: um menino, pois sou mãe solteira e ele será e é o meu verdadeiro amor", Ana disse após o ocorrido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação