Estupro

Tio avô flagrado abusando de criança de 7 anos enquanto viam filme

Ele foi flagrado com a mão dentro da bermuda da criança enquanto eles assistiam a um filme na sala da casa da vítima

Vinícios Lemos - Estado de Minas
postado em 22/11/2021 18:28 / atualizado em 22/11/2021 18:29
 (crédito: Vinícius Lemos)
(crédito: Vinícius Lemos)

Um homem de 50 anos foi preso pela suspeita de ter estuprado uma criança de 7 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O suspeito é tio-avô da vítima e foi flagrado com a mão dentro da bermuda da menina, segundo informado pela Polícia Militar (PM).

Vítima e suspeito assistiam a um filme na casa da criaança e, segundo a tia da menina, eles estavam cobertos por uma manta. A mulher notou que a menina estava inquieta e a olhava várias vezes.

Desconfiada, ela puxou a coberta e viu que o homem estava com a mão na genitália da criança. Nesse momento, ela a acionou a polícia. Quando os militares chegaram no local, o homem deixava o imóvel, mas foi contido.

Apesar de não confessar, segundo os policiais que atenderam à ocorrência, o tio-avô da menina não negou o fato e não respondia completamente aos questionamentos.

O suspeito mora no Espírito Santo e passava alguns dias na casa da vítima.

Ele foi preso por estupro e levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação