O jogador de futebol do Flamengo Ramon Ramos atropelou um ciclista, na noite deste sábado (4/12), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A vítima era o entregador de aplicativo Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu no caminho.
O acidente aconteceu na Avenida das Américas por volta de 20h30. Informações preliminares apontam que o lateral do Flamengo prestou socorro, chamou os bombeiros e foi à 16ª delegacia de polícia prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Imagens do veículo dirigido por Ramon mostram que o carro ficou danificado com o parabrisa quebrado. Um dos retrovisores também foi arrancado com o choque.
Ramon, 20 anos, fez parte da categoria de base do Flamengo e estreou pelo time profissional em 2018. O lateral-esquerdo atuou na última partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro na última sexta-feira (3).
O clube volta a campo nesta segunda-feira (6) contra o Santos, na última partida da temporada no Maracanã. Ainda não foi divulgado se o jogador está relacionado para a partida.
*Com informações da Agência Estado.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.