Preconceito

Casal lésbico tem pedido cancelado após trocarem um selinho em bar

Raíssa Furlan e Beatriz Ribeiro fizeram um boletim de ocorrência após dono do bar cancelar o pedido delas após trocarem um beijo

Correio Braziliense
postado em 07/12/2021 16:58 / atualizado em 07/12/2021 17:03
Casal lésbico tem pedido cancelado após trocarem um selinho em bar -  (crédito: Reprodução)
Casal lésbico tem pedido cancelado após trocarem um selinho em bar - (crédito: Reprodução)

Em Catanduva, interior de São Paulo, um casal lésbico registrou um boletim de ocorrência, no último domingo (5/12), depois que um bar cancelou o pedido delas após trocarem um beijo selinho dentro do estabelecimento.

“Nós pedimos dois drinques para o garçom, sentamos em uma mesa e demos um selinho. O dono do bar estava em uma distância considerável, mas olhou e fez um sinal do tipo: aqui, não.” explicou Raíssa Furlan, de 25 anos, ao G1.

Raissa explicou que, a princípio, ela e a namorada, Beatriz de Oliveira Ribeiro, de 26 anos, achavam que a negativa do dono do bar era uma brincadeira, já que iam com frequência ao bar.

“A Beatriz veio para me dar um beijo no rosto. O dono virou, disse que mandaria cancelar o pedido que tínhamos feito e perguntou se duvidamos. Ela achou que era uma brincadeira e disse que duvida. Ele se levantou, foi ao garçom, no meio de todo mundo, e disse para cancelar nosso pedido”, comenta Raíssa a situação constrangedora.

Desacreditadas o casal foi embora do bar e contou para os amigos e familiares a situação por meio das redes sociais e organizaram um protesto em frente ao estabelecimento.

O dono do bar se pronunciou dizendo que tudo se tratou de um mal entendido e que já pediu desculpa aos envolvidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação