Música

Billie Eilish lança clipe de Male Fantasy, faixa de Happier Than Ever

A cantora Billie Eilish dirigiu e editou o clipe da música Male Fantasy, faixa que compõe o álbum Happier Than Ever

Correio Braziliense
postado em 07/12/2021 16:21 / atualizado em 07/12/2021 16:21
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Billie Eilish lançou, nesta segunda-feira (08/12), o clipe de Male fantasy, última faixa do álbum Happier than ever. A artista dirigiu e editou a produção do clipe, que tem cenas melancólicas da cantora em diversos cômodos, atuando situações de cansaço mental e físico dela mesma.

Desde que lançou Happier than ever, Billie escolheu algumas faixas do disco para  transformar em videoclipe e para ganharem identidade visual. São elas: Therefore I Am, Your Power, Lost Cause, NDA, e, por último, Male Fantasy. Todas as produções foram dirigidas pela artista.                                                                                                     
Happier than ever é o segundo álbum de Billie Eilish, sucessor do disco de estréia When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, que ganhou cinco premiações no Grammy em 2020, sendo uma delas de Álbum do Ano. Billie foi indicada em sete categorias no Grammy de 2022 pelo álbum Happier than ever, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano, entre outras categorias. Confira o clipe:

                          

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação