Tentando escapar

Vídeo: em fuga, homens batem de frente com carro da PM

Depois da batida, um dos suspeitos ficou ferido e o outro fugiu correndo, sendo contido mesmo tentando lutar contra policiais

Vinicius Lemos - Estado de Minas
postado em 09/12/2021 16:43 / atualizado em 09/12/2021 16:44
Momento e que a moto bate na viatura -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Momento e que a moto bate na viatura - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (8/12) depois de baterem com a moto em que estavam de frente com uma viatura. Eles tentavam fugir dos policiais. Uma arma de fogo e a moto foram apreendidas.

Segundo a PM, policiais tentaram um abordagem aos suspeitos na região central da cidade do Alto Paranaíba, mas eles fugiram na motocicleta. Houve uma pequena perseguição. Outras equipes foram chamadas como apoio.

Em determinado momento, na Rua Dona Luiza, quando uma das viaturas tentava fazer o cerco contra a dupla, eles invadiram a contramão e não pararam mesmo com o veículo atravessado na via, batendo de frente.

 

Um dos suspeitos ficou no chão ferido, já o outro, que estava no capô do carro policial, fugiu a pé. Segundo os policiais, ele foi contido mais à frente por mais militares e até teria tentado brigar com os policiais.

O homem que pilotava a moto tem 39 anos e não precisou de atendimento médico. Ele tinha a arma apreendida. Enquanto isso, o garupa sofreu ferimentos na perna e foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

O motociclista tem passagens por crimes de tráfico de drogas, uso, receptação, roubo e furto. A suspeita da Polícia Militar é que eles realizariam assaltos na cidade. O passageiro não tem passagem policial. Eles não informaram de quem era a moto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação