SUSTO

Família filma exato momento em que carro é engolido por cratera

A caminhonete estava com os três filhos do casal; ninguém se feriu

Ronayre Nunes
postado em 07/01/2022 18:48 / atualizado em 07/01/2022 18:48
Vídeo flagrou o exato momento do acidente -  (crédito: Reprodução/redes sociais)
Vídeo flagrou o exato momento do acidente - (crédito: Reprodução/redes sociais)

Durante um trajeto em uma estrada rural entre os municípios de Mateiros, em Tocantins, e Formosa do Rio Preto, na Bahia — no último domingo (2/1) —, uma família presenciou um dos maiores sustos de suas vidas: o carro em que viajavam foi engolido por uma cratera. O local fica perto da divisa entre os dois estados.

Quem fez a imagem foi Emilyn Gonçalves de Carvalho Martins. A mulher explicou ao portal g1 que filmava um trecho da estrada para alertar outros motoristas sobre a forte chuva que caía no local. Enquanto o marido dirigia e os filhos estavam no banco de trás com a babá, o carro é subitamente engolido por uma cratera que se abriu de repente.

"Como a gente faz essa viagem no mínimo duas vezes na semana, a gente está acostumado a andar assim. Eu estava filmando porque tinha formado uma lagoa muito grande na estrada e queria informar para o pessoal não ir de carro pequeno porque não passaria", contou Emilyn.

A mulher ainda declarou que ninguém se feriu, mas que o susto foi grande: “A cratera devia estava aberta, acredito que não toda. A gente caiu, o carro ficou daquele jeito e a gente saiu. Uns 10 minutos depois desbarrancou tudo e ela ficou toda submersa”.

Veja o vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação