Crueldade

Dois cães são queimados vivos por homem que está foragido em Uberaba

Após o crime, o suspeito, que ainda não foi identificado, foi visto entrando em mata do Bairro Jardim Califórnia

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 28/02/2022 09:44
 (crédito:  Facebook/Boca no Trombone/Divulgação)
(crédito: Facebook/Boca no Trombone/Divulgação)

Desde as primeiras horas deste domingo (27/2), a Guarda Municipal de Uberaba (GMU) procura um homem que, na noite de ontem (26/2), ateou fogo e matou dois cães em terreno baldio do Bairro Jardim Califórnia.

O fato foi registrado após várias denúncias do crime circularem pelas redes sociais e grupos de WhatsApp. A Polícia Militar (PMU) e GMU foram até ao local indicado pelos denunciantes e constatou os animais carbonizados.

Segundo relatos de testemunhas, repassadas à GMU, que assumiu a ocorrência, o homem colocou fogo nos cães ainda com vida, sendo um deles da raça Burriler e outro sem raça definida.

O guarda municipal Marco Túlio Gianvecchio disse em entrevista ao Canal Boca no Trombone que o suspeito foi visto por testemunhas entrando dentro de mata após o crime.

“Estamos com três guarnições atuando na possibilidade de captura desse indivíduo para que possamos identificá-lo e levá-lo até as autoridades competentes”, declarou.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE