Tentativa de Assalto

Menino de 4 anos evita assalto na casa da família, em Minas Gerais

Criança alertou a mãe, que é deficiente auditiva, sobre barulho estranho. Ela encontrou o suspeito na cozinha com alguns pertences em mãos; assustado, ele fugiu

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 21/03/2022 22:04 / atualizado em 21/03/2022 22:05
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Em Frutal, no Triângulo Mineiro, um homem tentou furtar, no último domingo (20/3), a casa de uma mulher, que é deficiente auditiva. Mas o filho dela, de 4 anos, ouviu os barulhos estranhos (homem revirando os pertences) e avisou a mãe, que foi até à cozinha e flagrou o suspeito.

Em seguida, ainda conforme o registro da PM, a criança começou a gritar, sendo que, neste momento, o homem teria se assustado, deixando os pertences da vítima para trás e fugido para rumo ignorado.

Uma vizinha da vítima disponibilizou imagens de câmeras de segurança para a PM, que, rapidamente, identificou o suspeito.

Por fim, durante os rastreamentos, equipe da PM de Frutal encontrou o invasor transitando por rua do Bairro Caju e com produtos de furto que ele havia acabado de cometer em residência do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito cooperou com a abordagem policial e foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação