Tragédia

Cansada de sofrer agressões, mulher de 39 anos esfaqueia marido em BH

Homem teria histórico de agressões contra a mulher. Cansada de ser agredida, ela resolver revidar com uma facada

Pedro Faria - Aqui
postado em 12/04/2022 10:47
 (crédito: Google Street View/reprodução)
(crédito: Google Street View/reprodução)

Uma mulher de 39 anos foi presa suspeita de esfaquear o marido, nesta segunda-feira (11/04), no bairro Conjunto Zilah Spósito, em Belo Horizonte. O homem teria histórico de agressões contra a mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram chamados para atender uma ocorrência na Rua Carnaúba. Ao chegarem na casa, encontraram o homem caído no quintal da residência com a autora ao lado.

A mulher contou aos militares que sofria agressões do homem e estava cansada disso. Hoje, ela fechou o portão da casa e não queria deixar ele entrar. Como ele ficou insistindo, a suspeita o atacou com um golpe de faca. O homem ainda teria apertado o pescoço dela.

Segundo o homem, a esposa queria impedir a sua entrada na casa para fazê-lo dormir na rua. Quando entrou a força, ela agrediu ele com a faca. Ainda segundo ele, ela já o teria agredido outras cinco vezes. O homem foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves.

A mulher foi presa em flagrante. Enquanto os policiais a conduziam até a viatura, a suspeita avistou a vizinha, e fez ameaças a ela: “Quando eu voltar eu vou te pegar”. Os policiais recuperaram a faca usada no crime.

A Polícia Civil também foi acionada. Em nota, a PC informou que deslocou a perícia criminal ao local para realizar os primeiros levantamentos, e a faca utilizada no crime foi apreendida. A ocorrência encontra-se em andamento na Central Estadual do Plantão Digital para as medidas legais cabíveis.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação