Alunos da Escola de Referência em Ensino Medio (Erem) Ageu Magalhães, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, passaram mal e precisaram receber atendimento nesta sexta-feira (8). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que recebeu um chamado, na tarde de hoje, para atender 26 alunos.
Ainda de acordo com o Samu, os adolescentes apresentaram sudorese, saturação baixa e taquicardia, considerados sintomas de crise de ansiedade. "Foram mobilizados 16 profissionais em seis ambulâncias e duas motolâncias. Os jovens foram atendidos no local e não precisaram de remoção para unidades de saúde", afirmou o Serviço, em nota.
Saiba Mais
- Brasil Com tiros na cabeça, mãe morre ao tentar impedir assassinato de filho
- Mundo Ucrânia denuncia 'centenas de estupros' em zonas ocupadas por russos
- Economia Confiança do empresário industrial sobe 1,4 ponto percentual
- Diversão e Arte Pabllo Vittar revela cantadas de Arthur Picoli por inbox; ex-BBB nega
- Diversão e Arte Bruna Linzmeyer diz sofrer lesbofobia e fala sobre espiritualidade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.