Pernambuco

26 alunos passam mal em escola no Recife por crise de ansiedade

De acordo com o Samu, os adolescentes apresentaram sudorese, saturação baixa e taquicardia, considerados sintomas de crise de ansiedade

Ana Carolina Guerra/Diário de Pernambuco
postado em 12/04/2022 12:17
 (crédito: Google Street View)
(crédito: Google Street View)

Alunos da Escola de Referência em Ensino Medio (Erem) Ageu Magalhães, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, passaram mal e precisaram receber atendimento nesta sexta-feira (8). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que recebeu um chamado, na tarde de hoje, para atender 26 alunos.

Ainda de acordo com o Samu, os adolescentes apresentaram sudorese, saturação baixa e taquicardia, considerados sintomas de crise de ansiedade. "Foram mobilizados 16 profissionais em seis ambulâncias e duas motolâncias. Os jovens foram atendidos no local e não precisaram de remoção para unidades de saúde", afirmou o Serviço, em nota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação