Crime

Idosa arrastada por 400 metros em assalto no Rio recebe alta

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher é arrastada após tentar sair do carro roubado pelos criminosos

Correio Braziliense
postado em 16/04/2022 15:23
 (crédito: reprodução)
(crédito: reprodução)

A idosa Eci Coutinho, de 72 anos, recebeu alta do Hospital Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15/4), após quase uma semana internada depois de ser arrastada por cerca de 400 metros durante um assalto em Pavuna, na Zona Norte da cidade. A mulher precisou passar por uma cirurgia para a colocação de uma prótese no ombro. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher é arrastada após tentar sair do carro roubado pelos criminosos. Ela ficou presa pelo cinto de segurança. O caso aconteceu no último sábado (9/4). 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu duas pessoas acusadas de participarem do crime. 

No momento do assalto, Eci estava com mais quatro pessoas, todas da mesma família, no carro. A família foi abordada por uma moto enquanto estava parada no sinal. Todos saíram do veículo, porém Eci ficou presa ao cinto de segurança e foi arrastada mesmo assim. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação