reality

Jojo será repórter em novo reality de Mion: 'Vou ensinar como se ganha'

Reality show Túnel do Amor, do Multishow, será comandado por Marcos Mion e terá Jojo como responsável pelas redes sociais

Agência Estado
postado em 16/04/2022 14:29
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Na última sexta-feira (15/4), o Multishow revelou uma novidade sobre o reality show Túnel do Amor, que será comandado por Marcos Mion. Depois de um ano e meio, Jojo Todynho e o apresentador do Caldeirão se reencontram, mas agora são parceiros de trabalho.

Em 2020, a cantora foi a vencedora de A Fazenda 12 e, na época, era apresentado por Mion. Agora, ela entra para o time do Multishow e vai comandar as redes sociais, mostrando os bastidores e levando conteúdos exclusivos para os seguidores.

Em vídeo publicado nas redes sociais do canal, Marcos Mion explicou como vai funcionar a dinâmica do programa. "Enquanto eu comando a casa e os participantes, a Jojo vai para as redes sociais do Multishow para potencializar tudo, para fofocar com vocês", explicou o apresentador.

"Eu sou a psicóloga: Jojo 'Terapeita'. Não vou dar mole para os boys e para as minas, eu vou fiscalizar, analisar os pontos e dar aquela diquinha para eles, que pode ser uma peça-chave, um diferencial para eles se darem bem no programa e se destacarem", respondeu a cantora.

Aos risos, Jojo falou que vai ensinar como "se ganha o programa e ainda fazer algumas amizades". "É uma honra enorme ter você aqui. Estou feliz demais de ter você comigo aqui. Que bom que deu certo", finalizou o apresentador.

O Túnel do Amor é um reality com dez duplas de amigos, separadas em duas casas e eles têm a missão de ajudar um ao outro a encontrar o par perfeito. Nessa jornada tudo pode acontecer: novas amizades, ciúmes, fofocas e, claro, muita azaração. Programa estreia no próximo dia 27 de abril, às 22h30, no Multishow e GloboPlay.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.