Tragédia

Irmãs idosas morrem em BH após carro bater em muro e pegar fogo

Corpo de Bombeiros informou que vítimas, de 74 e 78 anos, podem ter morrido por trauma cranioencefálico

Estado de Minas
postado em 25/04/2022 09:38
 (crédito: Divulgação / CBMMG)
(crédito: Divulgação / CBMMG)

Duas irmãs, de 74 e 78 anos, morreram em um acidente de carro na tarde deste domingo (24/4), no bairro Silveira, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo em que elas estavam teria batido em um muro de uma residência e pegado fogo após a colisão.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito das idosas por Trauma Cranioencefálico (TCE).

Ainda de acordo com a corporação, elas estavam em um gol cinza e a motorista ficou presa após nas ferragens após a batida. Nenhuma das duas foi carbonizada no incêndio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação