TRÂNSITO

Motorista tenta desviar de buraco e mata motociclista no Pará

Um motorista de micro-ônibus tentou desviar de um buraco e motociclista atingido foi atirado para o outro lado da pista

Correio Braziliense
postado em 26/04/2022 16:22 / atualizado em 26/04/2022 16:22
Motorista tenta desviar de buraco e atinge motociclista que morre -  (crédito: Reprodução / TV Globo)
Motorista tenta desviar de buraco e atinge motociclista que morre - (crédito: Reprodução / TV Globo)

O motociclista Carlos Gomes Pereira, de 42 anos, morreu, nesta segunda-feira (25/4), em um acidente na Rodovia Mário Covas, na divisa dos municípios de Belém e Ananindeua.

Um micro-ônibus de transporte de passageiros teria desviado de um buraco e acabou atingindo o motociclista que seguia no mesmo sentido. Com a colisão, Carlos foi atirado para o outro lado da rodovia, onde acabou atingido novamente por uma carreta.

O motorista do micro-ônibus só parou depois de bater em um poste de energia elétrica no meio do canteiro central. Ele fugiu, segundo a polícia.

Já o condutor da carreta permaneceu no local do acidente, até a chegada da polícia, que o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil da Cabanagem, para registrar o caso e prestar esclarecimentos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação