Crime

Motorista de Uber é roubado por casal durante corrida em BH

A vítima estava fazendo uma corrida com o casal. Ele foi agredido e teve o carro roubado. O veículo foi encontrado devido ao rastreador.

Pedro Faria - Aqui
postado em 27/04/2022 11:14
 (crédito: Google Maps/Reprodução)
(crédito: Google Maps/Reprodução)

Um motorista de Uber foi roubado por um casal durante uma corrida na noite desta segunda-feira (25/4). A vítima iniciou a viagem com os criminosos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal anunciou o assalto na BR-040, na altura do bairro Califórnia. Os dois estavam no banco de trás do carro e agrediram o motorista com um golpe de mata-leão, além de apontar uma arma na sua direção. Eles levaram todos os pertences pessoais da vítima, incluindo dinheiro e celular.

Eles deixaram o motorista e fugiram com o carro no sentido BR-040. Durante o registro do Boletim de Ocorrência, o motorista disse que o carro tinha rastreador e que estava ativo. Os militares encontraram o veículo na Vila Pinho, na região do Barreiro.

A ocorrência foi encerrada pela Polícia Civil. O casal que cometeu o assalto é procurado pela polícia.

 

 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação