Goiás

Ciclista gira no ar após ser atingido por moto no interior de Goiás

O acidente ocorreu após um motociclista em alta velocidade desviar de um carro e atingir o ciclista na calçada

Helena Dornelas*
postado em 28/04/2022 16:42 / atualizado em 28/04/2022 16:43
O caso aconteceu nesta quarta-feira (27/4) na Avenida Primo, no bairro central da cidade -  (crédito: TV Anhanguera/Reprodução)
O caso aconteceu nesta quarta-feira (27/4) na Avenida Primo, no bairro central da cidade - (crédito: TV Anhanguera/Reprodução)

Em Itaberaí, no interior do Goiás, um ciclista foi atingido por uma moto que se envolveu em um acidente com um carro. Em câmeras de segurança do local foi possível ver quando o motociclista perde o controle e atinge a vítima que estava na bicicleta parada na calçada.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (27/4) na Avenida Primo, no bairro central da cidade.

Nas filmagens é possível ver quando o carro vermelho sai da pista contrária para virar a esquerda, neste momento o motociclista que estava em alta velocidade tenta desviar do carro quando atinge o ciclista parado na calçada.

Na batida, o ciclista estava esperando para atravessar quando é girado no ar após ser atingido. O motorista da moto também cai na calçada.

A vítima foi socorrida pelos corpos de bombeiros, ela estava com cortes no rosto, corte no nariz, dor na coluna, ombro e cotovelo.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação