Um homem de 32 anos foi morto a facadas por um amigo em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Testemunhas informaram a Polícia Militar que Luciano Santos Freitas estava com o suspeito do assassinato jogando sinuca em um bar momentos antes do crime. O assassino, um homem de 44 anos, foi preso.
Álcool, briga e morte
Depois de muita bebedeira, a vítima e o amigo foram, cada um para sua casa. Logo depois, Luciano foi para a casa do amigo, que fica na rua Venezuela, no bairro Doutor João Alves. Vizinhos disseram à PM que os dois começaram uma discussão e, durante o bate-boca, o suspeito pegou uma faca na cozinha e atacou a vítima.
Saiba Mais
Luciano foi ferido na barriga e ficou caído na casa, enquanto o amigo fugiu. Populares acionaram o Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) para socorrer a vítima. Quando os paramédicos chegaram ao local, Luciano já estava morto.
Prisão
A PM foi acionada e começou a realizar diligências na região do bairro Doutor João Alves e prendeu o suspeito próximo ao bar onde ele e a vítima bebiam e jogavam sinuca antes do assassinato. A faca usada no crime foi encontrada junto com o suspeito.
O homem confessou o crime e disse que não lembrava os motivos que foram o estopim da discussão entre ele e a vítima. O suspeito foi levado para a Delegacia de Montes Claros onde a ocorrência foi registrada.
O corpo de Luciano Santos Freitas foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Saiba Mais
- Brasil 'Abri mão de carreira no auge para viver minha verdade', diz mulher trans que foi cantora gospel
- Brasil Covid: nenhuma criança ou adolescente morreu por conta da vacina, diz Saúde
- Brasil Dia Nacional da Caatinga: bioma ocupa cerca de 11% do território
- Brasil Assaltante é morto depois de invadir casa de policial e ameaçar PM
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.