Violência

Ataque com faca em escola deixa quatro adolescentes feridos no RJ

Quatro adolescentes de uma escola municipal no Rio foram esfaqueados na manhã desta sexta-feira (6/5), na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro

Isabel Dourado*
postado em 06/05/2022 12:17 / atualizado em 06/05/2022 15:14
 (crédito: Facebook/Reprodução)
(crédito: Facebook/Reprodução)

Quatro adolescentes de uma escola municipal do Rio de Janeiro foram esfaqueados na manhã desta sexta-feira (6/5) em ataque dentro da unidade de ensino, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso de violência ocorreu na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Guanabara, Ilha do Governador, na zona norte do Rio.

De acordo com os Bombeiros, o serviço foi acionado às 9h40 para a ocorrência, e ao menos três estudantes de 14 anos foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na região. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas ou se o quarto adolescente também teve de ser hospitalizado.

Ainda segundo informações divulgadas pela corporação, entre os jovens atacados, uma adolescente teve um ferimento no rosto, próximo à boca, enquanto uma outra foi atingida no braço. A terceira vítima, um menino, foi esfaqueado nas costas. De acordo com informações preliminares, nenhum deles corre risco de morte.

*Estagiária sob a supervisão de Andreia Castro

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação