MINAS GERAIS

Mulher é presa após simular o próprio sequestro para enganar a família

Os parentes da mulher receberam videos em que ela simulava a situação do sequestro. O homem que participou na ação está foragido.

Pedro Faria - Aqui MG
postado em 17/05/2022 09:36
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Uma mulher foi presa por simular o próprio sequestro para enganar familiares no bairro Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada da última segunda-feira (16/5).

Segundo o Boletim de Ocorrência, ainda na tarde de domingo (15/5), a família da suspeita recebeu uma mensagem no celular, vinda do suposto sequestrador, dizendo que deveriam pagar uma quantia de R$ 2 mil para que a mulher fosse liberada. A mensagem dizia que ela estava devendo o tráfico de drogas da região. Eles ainda enviaram alguns vídeos simulando a situação do sequestro com a vítima amarrada e tendo uma arma apontada para seu rosto.

A Polícia Militar foi acionada. A mulher foi encontrada em um barracão no bairro Tiradentes, em Contagem, pelo pai de seu cúmplice na ação. O homem suspeitou que alguém estava no quarto que fica no lote de sua residência e, ao ir checar, ele encontrou a suspeita.

A mulher confessou o crime para os policiais e contou sobre o outro suspeito. A arma utilizada nos vídeos não foi encontrada.

A Polícia agora procura o outro suspeito, que fugiu do local minutos antes da chegada dos militares.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE