Rio Grande do Sul

Sessão on-line do TJ é suspensa após homem aparecer sentado na privada

O homem, que não foi identificado, não percebeu que a câmera estava ligada. A transmissão foi retomada logo depois

Cecília Sóter
postado em 26/05/2022 17:20 / atualizado em 26/05/2022 17:21
TJ/RS interrompe sessão virtual após homem aparecer na privada

 -  (crédito: Reprodução)
TJ/RS interrompe sessão virtual após homem aparecer na privada - (crédito: Reprodução)

Uma sessão virtual da 21ª câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), nesta quarta-feira (25/5), precisou ser interrompida após uma das partes do processo aparecer sentado em um vaso sanitário.

O homem, ainda não identificado, não percebeu que a câmera estava ligada e apareceu nu, sentado em uma privada, durante a transmissão da sessão.

A transmissão foi suspensa e retomada logo depois. Nesta quinta-feira (26/5), o TJRS emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Contudo, eles não esclarecem se o homem era a parte apelante ou apelada.

Confira a nota na íntegra:

"Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido."

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação