Violência doméstica

Mulher é arrastada pelos cabelos pelo companheiro alcoolizado

Vítima sofreu escoriações por todo o corpo. Homem teria ficado alterado após beber e ainda é procurado pela polícia

Redação- Aqui MG
postado em 06/06/2022 15:58 / atualizado em 06/06/2022 15:58
Mulher é vítima de violência em Uberaba -  (crédito: Pixabay)
Mulher é vítima de violência em Uberaba - (crédito: Pixabay)

Recupera-se da agressão sofrida uma mulher, de 42, anos, vítima de violência doméstica em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O próprio companheiro dela, de 37, é suspeito do crime, ocorrido nesse domingo (6). Ele ainda é procurado pela polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima e o companheiro, acompanhados do filho do casal, saíram nesse domingo a um shopping de Uberaba.

Segundo a vítima, o homem bebeu em excesso. Temendo agressividade dele, a mulher retornou, junto ao filho, para casa. Ela trancou o portão e foi ao próprio quarto descansar.

Em determinado momento, o homem chegou à residência. Segundo a mulher, ele estava “muito agressivo” e “sem motivo aparente iniciou os ataques”. Em seguida, o suspeito usou um capacete para bater na vítima. Também deu socos e chutes.

Durante as agressões, a mulher caiu no chão, e o homem a arrastou pelos cabelos. A vítima sofreu um corte no rosto e escoriações por todo corpo. Além disso, ela reclamou de dores nas costas e nas mãos.

Os policiais orientaram que a vítima procurasse um pronto-socorro. No entanto, mulher preferiu não ter atendimento. Os militares também orientaram que ela procurasse a delegacia especializada em crimes contra a mulher.

Durante a abordagem da polícia, o suspeito se aproximou da casa, mas fugiu ao perceber a presença dos militares.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação