Crime

Homem atira contra própria tia e é autuado por violência doméstica no DF

O caso aconteceu em Santa Maria na manhã desta sexta-feira (3/6). Os militares encontraram um revólver, que supostamente foi a arma utilizada no crime.

Paulo Martins*
postado em 03/06/2022 18:18 / atualizado em 03/06/2022 18:18
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (3/6) após disparar contra a tia, em uma casa da Quadra 402, em Santa Maria. A vizinhança acionou a polícia, após o disparo. O agressor foi acusado de extorsão, além do crime de violência doméstica.

Os militares entraram na residência, com permissão dos moradores, e realizaram uma varredura. No chão de um dos quartos, foram encontrados um revólver calibre 38 com uma cápsula deflagrada, uma munição picotada e cinco munições intactas.

O autor, a vítima e uma testemunha foram encaminhados até a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama, para o registro de ocorrência. Os nomes da tia e do sobrinho não foram divulgados.

*Estagiário sob a supervisão de Sibele Negromonte

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação