Acidente

Jornalista vai cobrir acidente e descobre que filho morreu na colisão

Carlos Alberto Baldassari estava em transmissão on-line quando descobriu que o filho era a vítima fatal do acidente

Matheus Vaz*
postado em 08/06/2022 17:32 / atualizado em 08/06/2022 17:47
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais )
(crédito: Reprodução/Redes Sociais )

O jornalista Carlos Alberto Baldassari, do canal Balda News, teve uma terrível surpresa durante a cobertura de um acidente na rodovia Antônio Machado Sant'Anna em Araraquara, São Paulo. Ao chegar no local, ele descobriu que uma das vítimas que estava dentro do veículo acidenterado era o filho dele, Tiago Cequeto Baldassari, que morreu no local. Ele deixa uma esposa grávida de três meses e uma filha de oito anos anos. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Tiago bateu de frente com um caminhão ao dirigir pela pista contrária. O motorista do caminhão saiu ileso.

 

"É meu filho, é o Thiago que fazia comigo todos os dias a apresentação do programas, as lives e essa manhã, nós viemos cobrir o acidente e era meu filho" Carlos Baldassari durante a live

Carlos ficou sabendo do acidente e seguiu até a rodovia, ao chegar ao local, enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Facebook, se aproximou do veículo e descobriu que a vítima era o filho dele.

O jornalista encerrou a transmissão, porém minutos depois, bem abalado, abriu novamente confirmando que era mesmo o filho que havia se acidentado.

Tiago Cequeto sempre acompanhava o pai durante as apresentações no canal.

*Estagiário sob supervisão de Pedro Grigori

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação