MINAS GERAIS

Motociclista morre depois de atropelar cavalo solto na BR-494

Um carro de passeio também se envolveu no acidente, que aconteceu no no quilômetro 37, próximo a Divinópolis

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 17/06/2022 13:48 / atualizado em 17/06/2022 13:50
 (crédito: Sistema MPA)
(crédito: Sistema MPA)

Um cavalo solto na pista teria sido o motivo de um acidente que envolveu uma moto e um carro e causou a morte do motociclista, de 47 anos, que pilotava uma Honda CG 125 vermelha, segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O acidente ocorreu por volta de 5h desta sexta-feira (17/6), no quilômetro 37 da BR-494, próximo a Divinópolis.

Segundo relato do motorista do do carro, um Ford Fiesta, o animal atravessou na sua frente na estrada e o motociclista, que vinha no sentido contrário, tentou desviar do animal, mas não conseguiu e o atropelou.

O cavalo teria caído, se levantado e foi na direção do carro. O motorista chegou a frear, mas também atingiu o animal, que mesmo depois do atropelamento, voltou a ficar de pé e saiu em disparada para um matagal.

O corpo da vítima foi encaminhado para uma funerária de Divinópolis. O motorista do carro foi liberado depois de prestar depoimento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação