Um casal foi preso pela Polícia Civil, suspeito de assassinar uma criança de apenas 2 anos em Águas Formosas, na região do Vale do Mucuri. Eles foram presos em Nanuque, cidade que fica a 100km do local do crime, na última quarta-feira (15/6). As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (20/6).
Segundo as investigações, a vítima deu entrada no hospital local com fortes dores na região da barriga e morreu minutos depois, ainda em atendimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, onde passou por exame de necroposia. A suspeita é de que a criança era maltratada pelo casal, que já possui histórico de agressões a uma outra criança, que se encontra sob cuidados do Conselho Tutelar.
O casal foi preso após a Polícia Civil receber informações de que eles estariam em fuga para o Espírito Santo.
Eles se encontram à disposição da Justiça.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte
Primeira música do novo álbum de Beyoncé causa fervor na internet
-
Diversão e Arte
No limite: Tribos Sol e Lua se unem no acampamento Estrela
-
Economia
Copom prevê uma desaceleração da atividade econômica
-
Brasil
Alunas denunciam estupro por professor de educação física à escola
-
Brasil
Por ciúmes de ex, homem atira e tenta atropelar rival em Ouro Preto
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Economia
Brasil
Brasil