A Polícia Civil do Estado do Goiás (PCGO), em parceria com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e o Grupo de Repressão a Roubos (Garra), prendeu nesta terça-feira (23/6), Danilo Assis, 29 anos, suspeito de assaltar uma residência em Crixás-GO.
Na ocasião, ao sair de casa a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que estava armado e anunciou o assalto, ela foi amarrada e ameaçada com o revólver na cabeça.
Saiba Mais
Após o crime o sujeito fugiu com o dinheiro da vítima para a cidade de Crixás, onde foi encontrado, preso e interrogado pela polícia — e acabou confessando a autoria do crime.
O prejuízo financeiro total foi de R$ 1.500, dois celulares, uma corrente e uma bicicleta. Danilo estava em uma praça, quando ouviu a vítima dizer que caso houvesse outra pandemia, estaria tranquila, pois teria dinheiro guardado em casa, o comentário levou o a seguir a vítima e descobrir o local em que morava, segundo informações da polícia.
*Estagiário sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.