GOIÁS

Homem é preso após invadir, roubar casa e ameaçar vítima com arma

O suspeito de 29 anos escutou em uma praça, a vítima dizer que teria dinheiro em casa, a seguiu, descobriu onde morava e realizou o assalto

Matheus Vaz*
postado em 23/06/2022 20:48 / atualizado em 23/06/2022 20:48
Após o crime o sujeito fugiu com o dinheiro da vítima para a cidade de Crixás, onde foi encontrado, preso e interrogado pela polícia — e acabou confessando a autoria do crime -  (crédito: Reprodução/Polícia Civil(23/06/2022))
Após o crime o sujeito fugiu com o dinheiro da vítima para a cidade de Crixás, onde foi encontrado, preso e interrogado pela polícia — e acabou confessando a autoria do crime - (crédito: Reprodução/Polícia Civil(23/06/2022))

A Polícia Civil do Estado do Goiás (PCGO), em parceria com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e o Grupo de Repressão a Roubos (Garra), prendeu nesta terça-feira (23/6), Danilo Assis, 29 anos, suspeito de assaltar uma residência em Crixás-GO.

Na ocasião, ao sair de casa a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que estava armado e anunciou o assalto, ela foi amarrada e ameaçada com o revólver na cabeça.

Após o crime o sujeito fugiu com o dinheiro da vítima para a cidade de Crixás, onde foi encontrado, preso e interrogado pela polícia — e acabou confessando a autoria do crime.

O prejuízo financeiro total foi de R$ 1.500, dois celulares, uma corrente e uma bicicleta. Danilo estava em uma praça, quando ouviu a vítima dizer que caso houvesse outra pandemia, estaria tranquila, pois teria dinheiro guardado em casa, o comentário levou o a seguir a vítima e descobrir o local em que morava, segundo informações da polícia.

*Estagiário sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação