Afogamento

Embriagado, jovem pula dentro de represa e morre afogado em Minas Gerais

Testemunha contou aos militares que a vítima ingeria bebidas alcoólicas, quando se jogou de um barranco. Corpo foi localizado a cinco metros de profundidade

Talyson Oliveira - Especial para o EM
postado em 27/06/2022 21:06
 (crédito: Corpo de Bombeiros de Araxá/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros de Araxá/Divulgação)

Um jovem de 24 anos morreu depois de pular de um barranco e tentar atravessar a nado uma represa na zona rural de Córrego Danta, na região Centro-Oeste de Minas, na manhã desse domingo (26/6).

De acordo com uma testemunha, primo da vítima, o jovem ingeria bebidas alcoólicas próximo a um açude, localizado na fazenda Vista Alegre.

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Araxá e Campos Altos foram chamadas para atender a ocorrência.

Após seis horas de buscas submersas, os militares localizaram o corpo do homem, a cerca de cinco metros de profundidade. Ele foi identificado como Ivanilton Conceição Borges.

A Polícia Civil também compareceu ao local para a realização dos trabalhos de perícia técnica. O corpo foi liberado para uma funerária e, em seguida, encaminhado para Canarana (BA), cidade natal da vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação