MINAS GERAIS

Mulher espancada pelo namorado morre após quatro dias internada

Suspeito foi preso horas depois do crime, ocorrido no último domingo (24/7)

Redação- Aqui MG
postado em 28/07/2022 11:31 / atualizado em 28/07/2022 11:35
 (crédito:  Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens a Maressa Linhares, de 24 anos. A jovem morreu nessa quarta-feira (27/7), após quatro dias internada em estado grave depois de ser brutalmente agredida em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. O enterro da jovem deve ocorrer nesta sexta-feira (29).

O namorado dela, de 25 anos, é suspeito do crime, cometido na madrugada de domingo (24). Ele foi preso horas depois das agressões. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a própria irmã do homem foi quem acionou as autoridades.

Após o crime, a mulher deu entrada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da Santa Casa de Campo Belo. Contudo, precisou ser transferida na segunda-feira (25/7) a um hospital de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, devido à gravidade das lesões.

Em homenagem nas redes sociais, a cunhada da vítima fez um desabafo e pediu perdão.“Peço perdão por uma pessoa da minha família te ferir tanto. Eu lutei, te defendi, infelizmente não consegui te salvar. Farei justiça por você”, escreveu.

 

O crime


Vizinhos do casal viram o suspeito arrastar o corpo da companheira na madrugada de domingo. Em seguida, ligaram para a irmã do homem.

A mulher foi ao local e viu que a cunhada estava desacordada, com vários ferimentos pelo corpo. Ela então chamou a ambulância e a polícia.

O suspeito do crime chegou a fugir, contudo foi preso horas depois. A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação