Dois homens, um de 23 e outro de 20 anos, foram presos suspeitos de furtar motos de torcedores que estacionaram na Avenida C, ao lado do Mineirão, na Região da Pampulha, durante a partida entre Atlético e Palmeiras pela Copa Libertadores, na noite dessa quarta-feira (03/08).
Segundo a Polícia Militar, eles foram presos depois de uma perseguição intensa na Região Norte da capital.
Os militares consideram que há outros criminosos envolvidos, mas até o momento eles não foram identificados.
A PM recuperou quatro motos. Uma delas era pilotada pelo suspeito de 20 anos. Outras duas estavam abandonadas em uma rua com dois capacetes e um celular.
A quarta moto, com queixa de furto no dia 22 de julho, também foi recuperada, estava com o suspeito de 23 anos. Ele tentou despistar a polícia e ajudar na fuga dos comparsas, mas foi capturado pelos policiais.
Com a perseguição, os suspeitos caíram das motos e sofreram escoriações. Eles foram levados para a UPA Venda Nova e, depois do atendimento, para a delegacia de plantão da Polícia Civil na região Noroeste.
Os criminosos também estavam com diversas ferramentas utilizadas para furto de veículos, que foram apreendidas pela polícia.
As quatro motos recuperadas foram levadas para um pátio no Bairro Olhos D'Água, região Oeste de Belo Horizonte.
Saiba Mais
- Mundo Guerra na Ucrânia: por que maior usina nuclear da Europa está fora de controle, segundo ONU
- Diversão e Arte Ana Reis e Estação do Choro celebram o samba na Galeria Mundo Vivo
- Mundo Nova erupção em fenda vulcânica atrai curiosos na Islândia
- Política Rodrigo Garcia escolhe vice para o governo de SP e define nome para o Senado
- Política Brasil de Bolsonaro é recordista mundial de juros reais; viva o mito
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.