Violência

Mulher de 20 anos morre após briga por faxina; pai é suspeito

A jovem teve traumatismo craniano após brigar com o irmão por faxina doméstica. O principal investigado da polícia é o pai da vítima, que teria golpeado a vítima para parar a discussão

João Gabriel Freitas*
postado em 24/08/2022 16:24 / atualizado em 24/08/2022 16:25
A suspeita é de que o pai da vítima teria dado um murro na jovem para intervir na briga e provocado a morte. O homem está foragido -  (crédito: Polícia Civil da Paraíba/Divulgação)
A suspeita é de que o pai da vítima teria dado um murro na jovem para intervir na briga e provocado a morte. O homem está foragido - (crédito: Polícia Civil da Paraíba/Divulgação)

Uma mulher de 20 anos morreu após brigar com o irmão por conta de uma faxina no município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, no último dia 20. Michelle Macena de Andrade Nascimento sofreu um traumatismo craniano.

A suspeita é de que o pai da vítima teria dado um murro na jovem para intervir na briga e provocado a morte. O homem está foragido mas, segundo seus advogados, deve se apresentar à Polícia Civil na Delegacia de Uiraúna ainda na tarde desta quarta-feira (24/8).

De acordo com a investigação, a jovem realizava uma faxina em casa quando o irmão chegou e sujou um fogão que ela havia acabado de limpar. A situação teria sido o ponto de partida para a discussão, sendo que o pai teria chegado e decidido parar a briga.

O delegado responsável pelo caso, Ilamilton Simplício, afirmou que Michelle teria caído após uma agressão e batido a cabeça no chão ou na parede. Com o impacto, ela teve traumatismo craniano. A agressão ocorreu na sexta-feira (19) e a morte foi confirmada no dia seguinte. A Certidão de Óbito da jovem consta como causa da morte uma hemorragia intracraniana.

*Estagiário sob a supervisão de Andreia Castro

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação