Minas Gerais

Ambulância do Samu é furtada por paciente e encontrada incendiada

Equipe do Samu de São Roque de Minas foi acionada para atendimento, e o paciente fugiu do local levando a viatura; veículo foi encontrado incendiado

Luciene Garcia - Especial para o EM
postado em 02/09/2022 14:50 / atualizado em 02/09/2022 14:51
 (crédito: ICMBio)
(crédito: ICMBio)

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi furtada e posteriormente incendiada em uma estrada vicinal no município de São Roque de Minas (MG), no Sudoeste de Minas, na tarde dessa quarta-feira (31/8).

De acordo com informações do Samu, a equipe de São Roque de Minas foi acionada para atendimento e o paciente fugiu do local dirigindo a viatura. A Polícia Militar informou que a ambulância foi incendiada pelo próprio autor do furto, que está foragido.

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou Inquérito Policial para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. A Polícia Civil esclarece que não houve ninguém conduzido à delegacia de plantão para as medidas legais cabíveis e que a investigação encontra-se em andamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação