Crime

Adolescente de 16 anos é morta a tiros na frente do filho no Piauí

Ex-namorado e pai da criança é o suspeito do crime. As polícias civil e militar tentam localizar e prender o homem

Correio Braziliense
postado em 10/09/2022 18:10
 (crédito: Emily Helen/ Reprodução)
(crédito: Emily Helen/ Reprodução)

Aos 16 anos, a adolescente Emily Helen foi assassinada a tiros na frente do filho de seis meses. O crime ocorreu na última sexta-feira (9/09), na cidade de Valença, no Piauí. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima e pai da criança, Rogério Quirino, que tem 33 anos.

Segundo informações da Polícia Militar de Valença, o ex-namorado foi à casa da adolescente para conversar na sala. No local, além de Emily Helen com o filho no colo, estavam a mãe, o padrasto e a avó dela.

De acordo com o comandante da Polícia Militar major Santos, a conversa evoluiu para uma discussão. “Repentinamente ambos começaram a discutir e poucos instantes depois os familiares de Emily ouviram disparos de arma de fogo. A vítima levantou-se correndo da sala, entrou no quarto de sua mãe e logo em seguida saiu e caiu sem vida entre a porta do quarto de sua mãe e a porta do banheiro social”, disse.

O homem teria feito mais três disparos contra a vítima, que atingiram a parede do cômodo. O autor dos tiros fugiu. Segundo a polícia, o padrasto da menina tentou conter Rogério, mas ele fugiu. O homem saiu do local em uma moto vermelha usando calça, blusa e boné de cores escuras.

As polícias civil e militar tentam localizar e prender o homem. Conforme a PM, o suspeito já tem passagem pela polícia por um homicídio ocorrido em 2019.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação