Minas Gerais

Araxá: homem mata galinhas e cachorro de companheira após briga por tapete

A corporação informou que a briga teria sido motivada porque a mulher, de 42 anos, pediu para o homem retirar um tapete da ex-companheira dele da casa

Jéssica Alves - Especial para o EM
postado em 21/09/2022 15:10 / atualizado em 21/09/2022 15:10
O caso ocorreu na sexta-feira (16), em uma residência na Rua Francisco Porfírio, no Bairro São Pedro -  (crédito: Reprodução/Google)
O caso ocorreu na sexta-feira (16), em uma residência na Rua Francisco Porfírio, no Bairro São Pedro - (crédito: Reprodução/Google)

Um homem de 50 anos foi preso em Araxá, município localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, após matar um cachorro e quatro galinhas que pertenciam a sua esposa enquanto eles discutiam. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) na terça-feira (20/9).

O caso ocorreu na sexta-feira (16), em uma residência na Rua Francisco Porfírio, no Bairro São Pedro. A corporação informou que a briga teria sido motivada porque a mulher, de 42 anos, pediu para o homem retirar um tapete da ex-companheira dele da casa.

Ele não gostou do pedido, ficou nervoso, começando a brigar com a esposa. Então, ele foi até o galinheiro da casa e acabou matando quatro galinhas. Em seguida, pegou o cachorro de raça Pinscher que pertencia a ela e bateu a cabeça do animal contra uma mesa, o matando na hora.

O suspeito confessou as ações violentas e completou que jogou o corpo do cão em um córrego perto da casa onde mora. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde responderá por maus-tratos a animais e ameaça emocional contra a vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação