VIOLÊNCIA POLÍTICA

Homem mata petista após discussão em bar no Ceará; suspeito foi preso

Testemunhas disseram à Polícia Civil que o crime ocorreu após uma discussão política. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O suspeito foi preso preventivamente

Correio Braziliense
postado em 26/09/2022 15:41 / atualizado em 27/01/2023 14:13
 (crédito: Gordon Johnson/Pixabay)
(crédito: Gordon Johnson/Pixabay)

Um homem de 39 anos morreu após ser esfaqueado em um bar de Cascavel, no Ceará, no sábado (24/9). Testemunhas disseram à Polícia Civil que o crime ocorreu após uma discussão política. Quando a vítima se identificou como eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o homem de 59 anos começou a discutir e o atacou com facadas.

O suspeito, identificado como Edmilson Freire da Silva, foi preso preventivamente e tem passagens na polícia por lesão corporal dolosa. "A decisão judicial pelo crime de homicídio qualificado foi cumprido em desfavor do homem na Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde ele foi ouvido. Agora, Edmilson, que já tinha passagem por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, se encontra à disposição da Justiça", informou a Polícia Civil.

A vítima chegou a receber atendimento médico, mas morreu no momento em que era socorrido.

Confira a íntegra da nota da Secretaria da Segurança Pública:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, prendeu preventivamente, na tarde desta segunda-feira (26), Edmilson Freire da Silva, de 59 anos, suspeito de matar a golpes de faca um homem de 39 anos. Com base nas primeiras informações, a motivação está relacionada a questões políticas. A decisão judicial pelo crime de homicídio qualificado foi cumprido em desfavor do homem na Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde ele foi ouvido. Agora, Edmilson, que já tinha passagem por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, se encontra à disposição da Justiça.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação