Estupro

Jovem é estuprada em estacionamento de clube durante apagão em evento

A vítima, que desapareceu durante queda de energia em um evento, foi encontrada com o zíper da calça aberto e com marcas de uma possível agressão

Leonardo Leão - Especial para o EM
postado em 26/09/2022 19:19
Adolescente foi estuprada em estacionamento de um clube em Ribeirão das Neves -  (crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Adolescente foi estuprada em estacionamento de um clube em Ribeirão das Neves - (crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Uma jovem de 16 anos foi estuprada no estacionamento de um clube, durante um evento, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (26/9).

Segundo relatos da mãe da vítima à Polícia Militar, ocorreu uma queda de energia no local do evento, e a adolescente teria desaparecido naquele momento. A mulher, então, começou a procurar pela jovem e até anunciou seu desaparecimento no palco para encontrá-la.

Depois de tempo procurando, ela encontrou sua filha caída entre alguns carros no estacionamento. A jovem estava com o zíper da calça aberto, com marcas de uma possível agressão e sangramento na boca.

A mãe conta ainda que a garota estava muito abalada e dizendo que eram dois rapazes. A vítima foi levada ao hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, para receber medicamentos. De lá ela foi encaminhada até o hospital Sofia Feldman, em Belo Horizonte.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil está investigando o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação