MINAS GERAIS

Polícia Civil investiga a morte de homem encontrado em quarto de motel

Caso foi na manhã desta sexta-feira (30/9), no bairro Riacho das Pedras, em Contagem, Minas Gerais

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 30/09/2022 14:08 / atualizado em 30/09/2022 14:08
 (crédito:  Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado em um quarto de motel, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (30/9). O Samu esteve no estabelecimento no bairro Riacho das Pedras e constatou a morte. A Polícia Militar e a perícia foram acionados.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que deslocou equipes de investigadores e da perícia técnica ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e iniciada a investigação.

O corpo da vítima - que não teve a identidade revelada -, sem sinais de violência, foi removido pelo rabecão e será submetido a exames.

A investigação pela PCMG sobre a causa da morte e as circunstâncias dos fatos tramitará na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios em Contagem. Até o momento, a ocorrência não foi finalizada pela Polícia Militar.

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação