Um jovem, de 22 anos, morreu após ser atingido por um pneu que estourou, no momento que ele realizava, ao lado do pai, serviço de manutenção em caminhão de colheitadeira. A fatalidade aconteceu no início da noite de ontem (15/11), em fazenda do município de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, microrregião de Patrocínio.
Saiba Mais
Testemunhas relataram que, ao perceberem a gravidade do quadro de saúde do jovem, levaram ele rapidamente até o Hospital Municipal de Serra do Salitre, onde chegou sem vida.
Já o pai do jovem sofreu escoriações e fratura em um dos braços e foi encaminhado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) para o mesmo hospital.
De acordo com nota das Funerárias São Pedro e Príncipe da Paz, Hugo Gabriel Alves da Silva, que deixa esposa e uma filha, será sepultado às 18h de hoje (16/11) no Cemitério Municipal de Patrocínio.
A reportagem enviou o nome da vítima, dia e local do acidente à assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e perguntou se equipe de sua perícia técnica compareceu ao local. A reposta foi a seguinte: “Com os dados informados e em consulta ao nosso sistema, não foi localizada ocorrência registrada até o momento”.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte A Fazenda 14: Deborah diz que está abrindo processo contra Deolane
- Diversão e Arte Beyoncé desponta como favorita com nove indicações no Grammy 2023
- Diversão e Arte Jim Carrey e Margaret Atwood estão proibidos de entrar na Rússia
- Política Prazo para justificar ausência no 1º turno das eleições está terminando
- Brasil Chuvas fortes causam rompimento de barragem de água em Capelinha (MG)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.