Acidente

Motorista perde o controle, invade garagem dos Correios e 5 ficam feridos

As vítimas, que estavam dentro do carro na hora do acidente, foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros

Bel Ferraz- Estado de Minas
postado em 21/11/2022 12:57 / atualizado em 21/11/2022 12:57
 (crédito: SALA DE IMPRENSA CBMMG)
(crédito: SALA DE IMPRENSA CBMMG)

Um motorista perdeu o controle da direção e invadiu o Centro de Distribuição dos Correios, no Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (21/11).

Testemunhas contaram aos militares do Corpo de Bombeiros que o carro de passeio atravessou uma pista do Anel Rodoviário, invadiu a garagem dos Correios e só parou quando bateu na traseira de um caminhão.

O carro, um Chevrolet Cobalt prata, ficou com a frente destruída.

Os cinco ocupantes do veículo já estavam do lado de fora do carro quando a equipe de resgate chegou.

Três deles foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o Hospital João XXIII. Os outros dois foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Odilon Behrens.

O estado de saúde das vítimas não foi informado pelas unidades de saúde.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação