Minas Gerais

Poços: frentista é morto a tiros em posto de combustíveis

Jovem de 19 anos estava na bomba de gasolina quando foi alvejado por tiros, disparados por dois homens em uma moto, em Poços de Caldas, Sul de Minas

Luciene Garcia - Especial para o EM
postado em 23/11/2022 16:25 / atualizado em 23/11/2022 16:25
Crime aconteceu em posto de Poços de Caldas -  (crédito: Abrace o Mundo)
Crime aconteceu em posto de Poços de Caldas - (crédito: Abrace o Mundo)

Um frentista que trabalhava em um posto de combustíveis em Poços de Caldas, no Sul de Minas, foi baleado e morreu. O crime aconteceu na noite de ontem em no Bairro Centenário.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em uma moto sem placa, foram em direção a uma das bombas e atiraram no frentista. O homem foi identificado como Samuel de Oliveira Fiúza, de 29 anos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) requisitou a presença da perícia para identificar e coletar elementos que irão subsidiar a investigação que apura a morte do frentista.

Durante os trabalhos periciais, um projétil de arma de fogo foi localizado e recolhido para análise. Até o momento, não houve prisão. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas.

A Polícia Civil não divulga antecedentes criminais, em razão da Lei de Abuso de Autoridade.

De acordo com a PM, os criminosos não levaram nada do posto. A PM segue em rastreamento.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação