ESPÍRITO SANTO

Ataque em escolas deixa três mortos e nove feridos no Espírito Santo

Atirador é aluno da escola estadual e invadiu o espaço sob tiros. Ele ainda não foi encontrado e as buscas continuam

Correio Braziliense
postado em 25/11/2022 12:23 / atualizado em 25/11/2022 12:24
 (crédito: Reprodução/Twitter/)
(crédito: Reprodução/Twitter/)

Três pessoas morreram e outras nove ficaram feridas após ataque armado em escola de Aracruz, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (25/11). Os tiros foram disparados na Escola Estadual de Ensino Médio Primo Bitti e na escola particular Darwin, ambas na mesma rua.

De acordo com informações da Polícia Militar ao G1, o atirador é aluno da escola estadual e invadiu o espaço atirando. Ele ainda não foi encontrado e a PM do estado continua as buscas.

Pelo Twitter, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, lamentou o acontecimento e disse que as forças de segurança do estado estão empenhadas na apuração da invasão às escolas. "Determinei o deslocamento dos secretários de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos", afirmou.

O Correio tenta contato com as duas escolas. 

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação