Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (14/12), quando tentou sair de um supermercado com vários produtos (refrigerantes, pizzas, iogurtes, entre outros), sem pagar. As mercadorias estavam dentro de sacolas e de um carrinho do estabelecimento.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência da PM, a suspeita, que foi flagrada por câmeras de segurança, foi abordada por seguranças do supermercado no momento em que iria colocar os produtos em seu carro. Em seguida, a PM foi acionada.
Aos militares, ela disse que é dona de casa e que "tem prazer em cometer furtos". Em seguida, a suspeita foi encaminha até a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Uberaba e, depois de prestar depoimento ao delegado de plantão, foi levada para o presídio local.
Agora, a PCMG deve investigar se, realmente, a mulher sofre de cleptomania, ou seja, um transtorno relacionado a um desejo incontrolável e dominador de cometer furtos.
A reportagem aguarda retorno da PCMG com relação a mais detalhes das investigações do caso.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Blogs Redirect Episódio 18 do Papo de Copa analisa vitória da França na semi da Copa do Mundo
- Holofote É falso que Lula tenha pedido antecipação da diplomação para não ser preso nos EUA
- Política União não segue responsabilidade fiscal, mas exige dos outros, diz pai da LRF
- Ensino superior Andifes alerta que situação orçamentária das universidades ainda é grave
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.