Violência

Homem é encontrado morto e com pênis decepado em Minas

Vítima estava desaparecida há quatro dias e os familiares realizavam buscas. Ele foi encontrado amarrado a uma árvore

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 18/12/2022 21:23 / atualizado em 18/12/2022 21:24
 (crédito: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
(crédito: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

Um homem de 35 anos foi encontrado morto e amarrado a uma árvore na estrada que liga ao Cristo Redentor, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), havia sinais de tortura no corpo da vítima.

Nesse sábado à noite (17/12), os policiais militares receberam a informação de que um corpo tinha sido encontrado na estrada. Ao chegar ao local, a polícia achou a vítima amarrada a uma árvore, com um lenço na região do pescoço e seminu. O corpo estava com diversos ferimentos e queimaduras, inclusive com o órgão genital decepado.

Os policiais começaram, então, a buscar informações e encontraram a família do homem. Na conversa com os PMs, os familiares disseram que o rapaz estava desaparecido há quatro dias.

Os familiares não souberam passar informações sobre suspeitos do crime. O que disseram é que o rapaz dizia que estava sendo ameaçado de morte por causa de dívidas de drogas.

No local em que ele foi encontrado, não há câmeras de segurança para ajudar a elucidar o crime. Os policiais militares fizeram um rastreamento na região e no bairro em que a vítima morava, mas nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Pouso Alegre.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.