MINAS GERAIS

Mulher com sintomas de embriaguez é presa por agredir o filho de 10 meses

Bebê tinha ferimentos nos lábios, nariz e do lado direito do rosto; ele está internado no Hospital da Criança de Uberaba

Renato Manfrim - Estado de Minas
postado em 31/01/2023 11:42 / atualizado em 31/01/2023 11:46
 (crédito: PCMG/Divulgação)
(crédito: PCMG/Divulgação)

Uma mulher, de 29 anos, com sintomas de embriaguez, foi presa pela Polícia Militar (PM) de Uberaba no início da madrugada desta segunda-feira (30/1,) sob suspeita de agredir o filho de apenas dez meses. Ela negou o crime.

Segundo informações do registro da PM, a vítima tinha ferimentos nos lábios, sangramento e lesão no nariz e um hematoma no lado direito do rosto.

A mulher morava com o outro filho de três anos, que não apresentava ferimentos aparentes.

As crianças ficaram sob a responsabilidade de uma conselheira tutelar de plantão.

Segundo a PM, o bebê ferido foi encaminhado para o Hospital da Criança de Uberaba e permanece internado em observação médica.

A suspeita, que apresentava fala desconexa, relatou à PM que encontrou o filho ferido depois que saiu para ir à farmácia. Disse ainda que deixou os dois filhos com um homem que estava se relacionando há cerca de dois meses.

Ela confirmou à PM que bebeu cinco latas de cerveja.

A suspeita, que foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC) de Uberaba , deve responder pelos crimes de lesão corporal, maus-tratos e violência doméstica e familiar contra a criança.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE