ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso sob suspeita de estuprar a vizinha de 10 anos

Menina contou que o suspeito pegou no seio esquerdo dela e teria perguntado: "É de verdade ou de mentira?"

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 31/01/2023 11:53 / atualizado em 31/01/2023 11:55
 (crédito: PCMG/Divulgação)
(crédito: PCMG/Divulgação)

Um homem, de 37 anos, foi preso nesse domingo (29/1) pela Polícia Militar (PM) de Uberaba sob suspeita de estuprar uma menina de 10 anos. Ele, que é vizinho da suposta vítima, negou o crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, um laudo médico confirmou um provável abuso sexual depois que a mãe da menina constatou que as partes íntimas dela estavam com vermelhidão e alteração.

Ainda conforme o registro policial, a mãe da criança relatou aos militares que a filha chegou em casa apavorada, dizendo que foi vítima de abuso sexual, praticado pelo vizinho da casa do fundo.

Ela disse para a mãe que o suspeito passou as mãos em seu corpo, tirou as peças de roupas de baixo e consumou o ato sexual.

A criança também falou que o suspeito pediu para ela ficar calada e não comentar nada com ninguém.

No BO da PM de Uberaba também consta que o homem, de forma habitual, cuida do irmão da vítima, que também é criança.

Em determinado momento, ele teria ido até a janela da casa da menina e dito que o irmão dela havia dormido. Então, em seguida, ela disse que foi ver o irmão. No entanto, a menina contou que o suspeito pegou no seio esquerdo dela e teria perguntado: "É de verdade ou de mentira?".

Suspeito negou o crime

Segundo a PM, no momento do relato, o suspeito apresentava hálito etílico de bebida destilada. Ele confirmou à PM que tem o costume de cuidar do irmão da menina, já que gosta de crianças. Por outro lado, negou o estupro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE