O governo paulista vai mudar o nome da estação Vila Sônia, da linha 4-amarela do metrô, para homenagear a professora Elisabeth Tenreiro, 71. A professora foi morta no ataque à Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, no último dia 27 de março.
- Entenda por que compartilhar fotos da Marília Mendonça morta é crime
- Vídeo flagra momento em que pitbull invade escola no Rio de Janeiro
- Twitter volta atrás e apaga 400 posts sobre violência em escolas
O decreto foi publicado no Diário Oficial deste sábado (15/4), e confirma o novo nome para a estação localizada próxima à escola, que passará a se chamar "Vila Sônia — Professora Elizabeth Tenreiro".
Em nota, a ViaQuatro informou que cumprirá o decreto e que a identidade visual da estação será atualizada com a nova nomenclatura nos próximos dias. A mudança não tem data para ocorrer.
*Estagiária sob a supervisão de Pedro Grigori
Saiba Mais
- Brasil Força-tarefa inutiliza 272 acampamentos de garimpo ilegal em Terra Yanomami
- Brasil Confira os resultados da Quina 6125 e da Lotofácil 2788 desta sexta-feira (14/4)
- Brasil Carro de jornalista transexual é apedrejado na Bahia; Abraji monitora o caso
- Brasil Jovem tem celular roubado e aparelho vai parar na China
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.